terça-feira, 28 de janeiro de 2014

André Santos revela apelo do elenco em aplicativo de celular: 'Volta, Elias'

A novela é longa, não tem data para acabar, mas está próxima de um momento importante. Com o fechamento da janela de transferências na Europa, na próxima sexta-feira, a trama para o retorno de Elias para o Flamengo vai ganhar novos capítulos. Caso o Sporting não flexibilize na postura de recusar a terceira proposta rubro-negra, a tendência é que o volante volte com a ação na Fifa por conta de salários atrasados no clube português. No elenco, os jogadores acompanham o caso de perto e fazem até campanha direta com o ex-companheiro.

Velho conhecido do volante desde os tempos de Corinthians, André Santos revelou que mantém contato diário com o amigo e até a existência de um grupo para conversa através de um aplicativo para celular batizado de “Volta, Elias”. No bate-papo, o próprio atleta já reiterou o desejo de acertar o retorno para Gávea.

Flamengo André Santos em coletiva (Foto: Carlos Mota ) 
André Santos conversa diariamente com Elias via Whatsapp em grupo no celular (Foto: Carlos Mota )

- Temos um grupo do Whatsapp que conversamos muito. Eu, ele, Chicão, Carlos Eduardo... E botamos o nome de "Volta, Elias". Estamos com saudade. É um cara que nos ajudou muito, teve uma conquista pessoal boa e esperamos a volta dele. Ele está muito otimista e a vontade é voltar para o Flamengo.

Enquanto Elias não define o futuro, André Santos entra em campo com o Flamengo nesta quarta-feira para encarar o Friburguense. Vaiado na partida contra o Duque de Caxias antes de participar dos dois gols rubro-negros, o lateral espera um desempenho melhor em Nova Friburgo e se disse próximo de encontrar sua melhor forma física.

- Estou perto do ideal. Tenho trabalhado bastante, até quando acabam os treinamentos. Tenho feito trabalho para partes em que posso melhorar. Sou um atleta que busca sempre melhorar de alguma forma. A pré-temporada foi boa. Não a ideal, que seria um mês, mas foi boa. Daqui a uns quatro, cinco jogos, não só eu , mas o time todo vai estar no ideal.

Com sete pontos, o Flamengo é o vice-líder da Taça Guanabara, atrás somente do Cabofriense. A partida com o Friburguense está marcada para quarta, às 17h (de Brasília), no estádio Eduardo Giunle, pela quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário