quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Clássico na quadra pelo NBB


Marquinhos está otimista para o próximo jogoCom muita história dentro dos campos de futebol, o clássico Flamengo x Palmeiras acontecerá, na próxima quinta-feira (30.01), dentro de um ginásio. No Tijuca Tênis Clube, as duas equipes se enfrentarão, às 20h, pela 21ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Para manter o Fla na liderança da competição, o técnico José Neto espera que a vitória alcançada no primeiro turno se repita.

"Flamengo x Palmeiras é um clássico. Claro que mais no futebol. Tivemos uma partida dura, em São Paulo, contra eles. Temos que jogar duro e fazer prevalecer o mando de quadra. A equipe precisa estar preparada para suportar a pressão do adversário", disse o treinador.

De volta às quadras neste mês de janeiro, depois de quase oito meses afastado por conta de lesão, Marquinhos está confiante em uma vitória rubro-negra. O jogador sabe o que é preciso apresentar durante a partida para que o Flamengo saia vitorioso.

"Estou bastante otimista. Nosso time vem jogando bem e conseguimos essa sequência de dez vitórias. Espero que, no próximo jogo, a gente consiga vencer de novo. É preciso entrar forte, defender forte e atacar com consciência", falou o MVP do NBB 5.
                
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube 

                                                                                                                Marquinhos está otimista para o próximo jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário