sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Erazo tem situação regularizada e deve estrear contra o Macaé


Jayme de Almeida não confirmou a equipe que entra em campo neste domingo, contra o Macaé, mas disse que fará algumas mudanças em relação ao último jogo. Uma delas deve ser a entrada do zagueiro Frickson Erazo. O equatoriano teve sua pendência de transferência internacional regularizada no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e está liberado para estrear com a camisa rubro-negra.

Jayme de Almeida, Alecsandro treino Flamengo (Foto: Marcio Mercante / Agência Estado) 
Jayme de Almeida testou Erazo durante atividade em campo reduzido nesta sexta (Foto: Marcio Mercante/Agência Estado)
 
Por outro lado, Jayme segue sem poder contar com Lucas Mugni e Everton: o primeiro ainda depende do pagamento da taxa de contrato da Ferj, enquanto o segundo nem sequer foi inscrito e seu nome não consta no boletim da federação. O treinador não deu pistas de quem deve sair da equipe titular e disse que as opções não seriam técnicas, e sim para realizar experimentos e conhecer melhor o futebol de alguns. Além de Erazo, o lateral-direito Léo pode ser outra novidade.

Flamengo e Macaé se enfrentam no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida é válida pela quinta rodada do estadual, e o Rubro-Negro defende a liderança da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário