segunda-feira, 29 de abril de 2013

Torcida do Campinense lota pontos de venda para a partida contra o Flamengo


Assim como em João Pessoa na manhã desta segunda-feira, a movimentação foi intensa e nem a chuva foi capaz de diminuir a empolgação dos torcedores para a partida entre Campinense e Flamengo pela Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira. Durante todo o dia, torcedores fizeram uma enorme fila em torno da secretaria do clube paraibano, querendo garantir o ingresso para acompanhar o confronto que vai acontecer no Estádio Amigão.

Fila para compra de ingressos Campinense x Flamengo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Nesta segunda, movimento para compra de ingressos da Copa do Brasil foi bastante intenso em Campina Grande (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
 
O movimento registrado nesta segunda é bem maior do que o do domingo, dia em que as vendas foram iniciadas em Campina Grande. Com valores que vão de R$ 40 até R$ 120 (sem os descontos), a expectativa da diretoria é que o Amigão esteja mais uma vez lotado para um jogo da equipe na temporada.

Neste ano, na reta final da Copa do Nordeste, competição da qual o Campinense se sagrou campeão pela primeira vez, a Raposa conseguiu público recorde em suas partidas como mandante. E, assim como na competição regional, a carga total de ingressos liberada foi de 19 mil, para serem divididos entre os torcedores das duas equipes.

Segundo a diretoria rubro-negra, as vendas antecipadas vão seguir até a quarta-feira, data do jogo, durante o período da manhã. Também será disponibilizada uma carga de ingressos para serem vendidos nas bilheterias do Estádio Amigão, tanto para os raposeiros, quanto para os torcedores do Flamengo.

Disposição das torcidas
Pelo que foi determinado pelo comando da Polícia Militar em Campina Grande, as torcidas vão ficar divididas em setores distintos das arquibancadas. A torcida do Campinense vai ocupar toda a extensão da arquibancada geral. A arquibancada principal será dividida pelas duas torcidas, ficando os flamenguistas no lado esquerdo.

Campinense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, a partir das 21h50, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional. A segunda partida entre as duas equipes, se for necessária, ainda não tem data e nem local definido.

Fila para compra de ingressos Campinense x Flamengo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Vendas de ingressos antecipados seguem ate a próxima quarta-feira, mas também serão vendidos bilhetes no Estádio Amigão (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário