segunda-feira, 29 de abril de 2013

Negociação com Roger Carvalho esfria por divergências financeiras


Roger Carvalho - Bologna (Foto: Divulgação)Mesmo antes do afastamento de Alex Silva, o Flamengo estava em busca de um zagueiro para suprir a carência no setor. O nome de Roger Carvalho, do Bologna(ITA), que trabalhou com Jorginho no Figueirense foi um dos mais cotados.

A negociação que estava bem encaminhada, de acordo com o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, no domingo, ao LANCE!Net, aparentemente está emperrada por conta de divergências financeiras. Nesta segunda-feira, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe afirmou que só haverá um acerto caso o atleta aceite.

- Estamos conversando, mas é uma negociação complicada pois envolve muito dinheiro. Só iremos proseguir caso cheguemos a um denominador comum - garantiu o dirigente.

Outro zagueiro que estava nos planos era o Gabriel, do Lajeadense, porém o jogador acertou com o Grêmio. Na segunda-feira, o diretor de futebol do clube gaúcho informou que o Rubro-Negro também estava atrás de Micael, de 26 anos.

- Paulo Pelaipe nos ligou mostrando interesse no zagueiro Gabriel, mas como já havíamos acertado a transferência dele para o Grêmio, o diretor do Flamengo acabou mostrando interesse também em outro zagueiro de nossa equipe, o Micael. A conversa ainda está no início - afirmou Hannecker.

Paulo Pelaipe foi enfático ao dizer que estava de olho apenas em Gabriel e desmentiu a negociação com o outro defensor. Atualmente o Flamengo conta com Renato Santos, González, Wallace e Frauches como zagueiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário