segunda-feira, 29 de abril de 2013

Amaral treina normalmente, e Fla vai completo para pegar o Campinense

 
 força
máxima (Mauricio Val / Vipcomm)O Flamengo viaja na noite desta segunda-feira para Campina Grande sem problemas para enfrentar o Campinense, pela segunda  fase da Copa do Brasil. Poupado do coletivo de domingo, Amaral treinou normalmente com o restante do grupo pela manhã, no Ninho do Urubu, e está confirmado na equipe. Com isso, Jorginho repetirá pela a escalação que venceu Remo e Fluminense diante dos paraibanos - na última vitória, contra o Macaé, o treinador optou apenas por reservas.

Na atividade desta segunda, o treinador demonstrou preocupação em não deixar que nenhuma informação mais detalhada chegue aos rivais e vetou imagens, mesmo que registros fotográficos. O treinamento, de cerca de uma hora e meia, contou com movimentação da equipe titular sem adversários em um primeiro instante para correção de posicionamento. Como previsto, os escolhidos foram Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Em seguida, o trio formado por Rafinha, Adryan e Carlos Eduardo aprimorou a finalização, enquanto o restante dos jogadores treinava jogadas de bola parada no lado oposto do campo 1 do Ninho do Urubu. Os titulares alternaram ações ofensivas e defensivas. Gabriel e Rodolfo foram os responsáveis pelas cobranças.

Na parte final, Jorginho fez um pequeno coletivo em campo reduzido. Como contava apenas com 18 jogadores de linha, Amaral foi emprestado aos reservas durante a movimentação em dois toques. Apesar de contar com um elenco enxuto, o treinador deu folga aos atletas que não estão relacionados para enfrentar o Campinense: Ibson, Alex Silva - ambos já fora dos planos -, Lucas e Frauches.

Flamengo e Campinense se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por dois gols de diferença garante a classificação sem a necessidade do jogo de volta. O GLOBOESPORTE.COM e a TV Globo transmitem a partida.

Confira a delegação rubro-negra que viaja para Campina Grande:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Luan.
Laterais: Léo Moura, Ramon e João Paulo.
Zagueiros: Renato Santos, González e Wallace.
Volantes: Amaral, Elias e Luiz Antônio.
Meias: Renato, Gabriel, Adryan, Rodolfo, Cleber Santana e Carlos Eduardo
Atacantes: Hernane, Rafinha e Nixon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário