domingo, 12 de agosto de 2012

Zinho admite procurar Adriano para conversar



HOME Adriano no Flamengo (Foto: Cleber Mendes)
O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, continua buscando um nome para assumir a tradicional camisa 10 rubro-negra. Sem a possibilidade de contratar um nome do exterior devido ao encerramento da janela internacional no fim de julho, o dirigente admitiu querer conversar com o atacante Adriano durante essa semana. Segundo o dirigente, o Imperador tem a cara do Flamengo, sendo um nome que agrada o técnico Dorival Júnior.

– Eu tenho um carinho muito grande pelo Adriano. Torço para que ele se recupere o quanto antes. Ele em forma seria um nome muito bom para ajudar o clube, agrada ao técnico Dorival Júnior, mas tenho que esperar a plena recuperação. Ainda nesta semana baterei um novo papo com o Adriano. É um jogador que tem a cara do Flamengo. Se ele se prontificar, podemos conversar sobre um possível contrato – disse Zinho, à Rádio CBN.

Adriano fez no fim de abril uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Desde então vem se recuperando, no intuito de voltar a jogar futebol. Entre os meses de maio e julho, o atacante utilizou as dependências do Flamengo para as sessões de fisioterapia. Devido a algumas faltas, o Imperador decidiu não utilizar mais as dependências rubro-negras e começou a fazer fisioterapia perto de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário