segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Em treino tático, Dorival Júnior escala Marllon e Ibson entre os titulares


Ibson no treino do Flamengo com Deivid (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Na reapresentação do Flamengo na manhã desta segunda-feira, Dorival Júnior testou as mudanças que terá de fazer no time para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, em jogo da 17ª rodada do Brasileirão. Sem González e Cáceres, que vão servir Chile e Paraguai em amistosos no mesmo dia, o técnico escalou Marllon na zaga e Ibson no meio-campo. Desta forma, Luiz Antonio foi recupado para a função de segundo volante.

Em um rápido trabalho tático no campo principal do Ninho do Urubu, Dorival treinou a saída de bola pelas laterais e a marcação sob pressão. A compactação do time é uma das principais preocupações do técnico.

Liedson, que estreou contra o Náutico e jogou por cerca de 25 minutos, não participou do treino tático. Ele realizou um trabalho físico na lateral do gramado.

Renato e Ibson no treino do Flamengo  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
A equipe titular foi formada por Felipe, Léo Moura, Welinton, Marllon e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Love e Thomás. O treino durou cerca de 15 minutos. Os jogadores já haviam feito uma atividade técnica.

Na manhã desta terça, Dorival vai comandar o último treino antes do jogo contra o Alviverde. A delegação embarca à tarde para São Paulo. Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília), na Arena Barueri. O Rubro-Negro tem 22 pontos e está em nono. O Alviverde é o 17º, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário