segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais é comemorado com festa na Gávea


Foto: Roberto Teixeira / Fla ImagemMais de 200 funcionários foram homenageados pelo Dia dos Pais, na manhã desta segunda-feira (13.08), na sede da Gávea. Um farto café da manhã, com direito a sorteio de brindes exclusivos, foi oferecido pela Presidente do Flamengo, Patricia Amorim e pelo vice-presidente de administração e Fla-Gávea, Cacau Cotta, no Salão Nobre do Clube.

Eternos ídolos do Rubro-Negro, como Adílio e Julio Cesar Uri Geller, marcaram presença e sortearam brindes para os funcionários do clube. Também estiveram presentes o vice-presidente de Finanças, Michel Levy, Paulo Cesar Coutinho, vice-presidente de futebol, Walter Oaquim, vice-presidente de Relações Externas e Alexandre Lima, vice-presidente de Secretaria Geral.

"Mais um ano que conseguimos homenagear vocês nessa data tão simbólica. Essas comemorações são muito importantes porque é um momento em que a gente pode olhar no olho de cada um para parabenizar. Estou junto com vocês, os salários estão em dia e estamos trabalhando para que seja feito o melhor para o clube. Conto com o retorno e empenho de todos porque o Flamengo é um desafio enorme e sem o corpo de funcionários não tenho como conseguir sozinha", disse Patricia Amorim.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário