sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fla atende pedido de Dorival, projeta melhoria e inaugura campo no CT


Obra do Ninho do Urubu, Gramado (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
No dia 18 de setembro, o Flamengo vai inaugurar o campo de número seis do Ninho do Urubu, que terá grama de alta qualidade, alambrado e será usado pelo time profissional. Dorival Júnior passou para a diretoria sua preocupação para que todos os gramados recebam atenção especial. E o pedido do treinador será atendido.

- Vamos inaugurar o campo do futebol profissional no dia 18, e a ideia é que o time já treine nesse dia. Tivemos uma reunião na terça-feira, e foi falado sobre o fato de o Dorival demonstrar interesse na melhoria dos campos. Destinamos uma verba para isso. Com o novo campo, os outros que são usados poderão ser tratados e, de 10 a 15 dias, apresentarão melhora com a manutenção que será feita – afirmou o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.

Atualmente, o grupo principal do Flamengo treina no campo 1. No fim de julho, o atacante Deivid e o meia Darío Bottinelli se machuraram durante atividades no gramado por conta de buracos. Deivid chegou a ficar duas semanas sem treinar devido a uma torção no tornozelo direito. No caso do argentino, a torção não foi grave.  

Antes da inauguração do novo campo, o clube fará no próximo dia 4 o lançamento do muro dos tijolinhos com nome de torcedores anônimos e ilustres. O site oficial do Rubro-Negro fará um sorteio para que 50 pessoas que compraram unidades possam acompanhar a solenidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário