quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ramon garante cabeça boa para o clássico: 'Mentalmente estamos bem'



Ramon Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Ramon conhece os dois lados da moeda. O lateral-esquerdo, que defendeu o vasco de 2009 a 2011, chegou ao Flamengo na atual temporada para a disputa do Campeonato Brasileiro. Para o encontro entre as duas equipes, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, o jogador apela para a surrada expressão que “clássico se decide nos detalhes”, e garante que o Rubro-Negro não se abateu com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras nesta quarta-feira.

- Vamos entrar mais atentos, pois clássico sempre é decidido nos detalhes. Acho que o espírito da equipe está sendo muito bom, esse jogo com o vasco pode ser positivo para gente. Temos que ter mobilização total e foco. Mentalmente estamos bem – garantiu o lateral-esquerdo, deixando claro que o time não se abateu com a derrota.

O jogador criticou a atuação do árbitro Célio Amorim, que, na partida entre Palmeiras e Flamengo, bateu o recorde de cartões aplicados neste Brasileirão: foram 12 amarelos e um vermelho para Ibson, expulso ainda no primeiro tempo. Além disso, Barcos fez o gol da vitória em posição de impedimento, mas o lance foi validado.

- Inacreditável isso (12 amarelos). Parou muito o jogo, fica feio. Como o futebol evoluiu, e nós também, acho que os árbitros também têm que evoluir - completou Ramon.







Nenhum comentário:

Postar um comentário