domingo, 12 de agosto de 2012

Vagner Love vê tudo mais fácil em boa fase e sonha com título

Vagner Love foi na noite deste sábado uma vez mais decisivo para o Flamengo. Foram dele os dois gols da vitória rubro-negra sobre o Náutico, em Volta Redonda, pelo placar de 2 a 0 (assista ao vídeo). Após a partida, o Artilheiro do Amor comentou sobre a nova fase do time. O jogador admitiu que o adiamento do jogo contra o Atlético-MG, marcado inicialmente para o fim de semana passado (passou para 26 de setembro), fez bem ao Fla. O time teve tempo para treinar e, desde que voltou a atuar, já acumula duas vitórias (sobre Náutico e Figueirense).

- A parada foi boa. Não era o que a gente queria, porque a gente quer sempre jogar, mas foi bom para o Dorival conhecer os jogadores e implementar o seu sistema de jogo - avaliou o atacante.

Love destacou ainda o espírito de luta que o time vem mostrando ultimamente.

- Se quiser chegar ao grupo da Libertadores e ser campeão, tem que trabalhar mesmo. Estamos nos ajudando, um correndo pelo outro, todos com confiança, isso faz o Flamengo crescer - acrescentou.

Vagner Love gol Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Vagner Love celebra junto a Wellington Silva (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Love chegou a oito gols e se igualou a Alecsandro (vasco) e Fred (Fluminense) como máximo goleador do Brasileirão. O camisa 99, que até a última quarta-feira vinha de oito jogos sem marcar, espera que a boa fase tenha chegado para ficar.

- Estou na briga (pela artilharia). Espero que o Flamengo possa vencer e eu continuar marcando - finalizou.

O Flamengo soma 22 pontos e está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, seis pontos abaixo do G-4. O time volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário