domingo, 12 de agosto de 2012

Vaiado no fim, Welinton é defendido por Dorival Júnior


 
nova
chance (Editoria de arte / Globoesporte.com)Dorival Júnior bancou a escalação de Welinton contra o Náutico, pediu paciência da torcida, mas boa parte dos rubro-negros não poupou o zagueiro de vaias no fim da partida disputada em Volta Redonda.

Depois de perder uma bola que quase resultou em um gol do Timbu, desperdiçado por Kim, o jogador foi alvo de críticas. Para o treinador, injustas.

- Ele vinha relativamente bem. Um erro para ele tem um peso maior em razão de tudo o que aconteceu. Prefiro não desistir de um jogador. Vamos continuar apoiando - explicou Dorival.

Manifestação solidária ao zagueiro que será transformada em trabalho. Pelo menos é o que Dorival Júnior promete.

- Welinton vem tendo um ou outro problema ao longo dos 90 minutos. Ele vai ter de encontrar o caminho e trabalhar da melhor forma possível. É um garoto que merece uma atenção diferenciada. O torcedor precisa entender isso. É um menino que tem condições e precisa da força de todos nós - comentou o treinador.

Para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira, o Flamengo não terá González, que levou o terceiro cartão amarelo, mas já seria desfalque por causa de um compromisso com a seleção do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário