sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meia Pedro Ken, do Vitória, está na mira do Flamengo


pedro ken; vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)
A torcida do Vitória pode começar a se preocupar: o meia Pedro Ken pode deixar a Toca do Leão em breve. E o clube interessado é um dos maiores do país: o Flamengo pretende investir na contratação do garçom do Leão baiano. Fontes ligadas ao clube carioca confirmaram que o Fla está de olho no jogador e deve começar as negociações com o Vitória em breve.

Nesta sexta-feira, o diretor de futebol da equipe baiana, Raimundo Queiroz, afirmou que o Flamengo ainda não fez contato. Queiroz destacou ainda que o Vitória não tem interesse em negociar o meia.

Pedro Ken chegou à Toca do Leão no início deste ano, emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano. O contrato com o clube mineiro vai até dezembro de 2014.

Principal armador da Toca do Leão, o meia conquistou a titularidade no Rubro-Negro baiano durante do Campeonato Baiano e entrou em sua melhor fase na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Vitória, Pedro Ken disputou 34 jogos até agora e marcou quatro gols. Ele foi titular em 31 dessas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário