sábado, 2 de junho de 2012

Saída de R10 pesou na permanência de vice no Flamengo



HOME Zinho e Patricia Amorim - Flamengo (Foto: Fla Imagem) A saída de Ronaldinho do Flamengo via Justiça também teve interferência na manutenção de Paulo Cesar Coutinho no cargo de vice de futebol do clube.

Depois do amistoso contra a seleção do Piauí, na quinta-feira, a presidente Patricia Amorim ligou para Sérgio Helt, coordenador de futebol, para dizer que ainda estava chateada com o vídeo vazado na internet em que mostrava Coutinho dizendo que Ronaldinho estava afastado, mas sem consentimento dela.

Zinho, então, pediu para conversar com Patricia, mostrando o desejo que o vice fosse mantido.

O diretor executivo, além de dizer que tinha uma boa relação profissional com Coutinho, lembrou à presidente que, caso ela demitisse o dirigente, reforçaria a tese de que o vídeo teria motivado a ação.

Após reunião realizada entre a alta cúpula de futebol do Flamengo no fim da manhã de sexta-feira, na Gávea, ficou acertado que Paulo Cesar Coutinho seguirá no clube.

Caso fosse desligado, ele seria mais um dirigente a cair no Flamengo desde a chegada de Ronaldinho. Em fevereiro, Luiz Augusto Veloso e Isaías Tinoco caíram após polêmicas com o atacante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário