segunda-feira, 28 de maio de 2012

Casagrande critica situação de Ronaldinho: 'Não está jogando nada'

Pela primeira desde que assumiu o Flamengo, Joel Santana substituiu Ronaldinho Gaúcho em uma partida do Flamengo, no empate em 3 a 3 com o Internacional. E, para o comentarista Walter Casagrande, o treinador tem que ficar atento com esta situação, já que o camisa 10 recebe uma grande proteção da diretoria flamenguista.

- Se tiver rompido a corda entre Joel e Ronaldinho, o Joel tem que ficar atento. Porque, em uma queda de braço com Ronaldinho, ele está ganhando todas. Não está jogando nada, não está rendendo nada para o time. Nada em troca a toda proteção que a diretoria está dando - destacou o comentarista no "Arena" desta segunda-feira.

Também presente no programa, Oswaldo de Oliveira ressaltou a qualidade do camisa 10 do Flamengo, mas destacou a fase do jogador, que não é boa.

- O Ronaldinho é um dos maiores jogadores brasileiros que eu vi jogar - complementou Oswaldo.

Casagrande também considerou a dívida que o Flamengo possui com Ronaldinho como um dos pontos mais críticos da situação com o jogador. Para ele, este problema gera inúmeras situações complicadas para o clube.

- O Flamengo tem uma dívida muito grande com o Ronaldinho, a partir daí, tanto o treinador quanto a diretoria ficam refém do jogador. Então, você tem que fazer de tudo para pagar a dívida e ter como direito tomar as atitudes necessárias.

Após ser substituído na partida com o Internacional, Ronaldinho Gaúcho recebeu fortes críticas da torcida do Flamengo e chegou a ser vaiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário