segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fla acerta detalhes da contratação de Hernane e quer anunciá-lo nesta terça

cara 
nova (Divulgação / Mogi Mirim) O Flamengo quer anunciar nesta terça-feira a contratação do atacante Hernane. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e foi o vice-artilheiro da competição, com 16 gols – ficou atrás apenas de Neymar. Uma reunião entre os dirigentes rubro-negros nesta segunda definiu o formato do negócio. O Rubro-Negro vai comprar 10% dos direitos econômicos e assinar com o jogador por empréstimo até o fim do ano. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%.

- Havia uma pequena discordância em relação ao contrato, mas foi resolvido. Se ele for bem e no fim do ano optarmos por ampliar o vínculo, vamos comprar 40% dos direitos econômicos e os direitos federativos ficarão ligados ao Flamengo. A presidente (Patricia Amorim) deve assinar o contrato hoje (segunda), o pessoal do Mogi assina e ele chega para fazer exames médicos e ser apresentado - disse o diretor de futebol do Flamengo, Zinho.  

O jogador, de 26 anos, foi oferecido há cerca de 15 dias, a negociação evoluiu e o Flamengo passou à frente de Palmeiras e Grêmio, que também desejavam contratá-lo. Em 2011, Hernane atuou pelo Paraná Clube na Série B do Brasileirão e marcou dois gols.

O sistema ofensivo é uma das carências do elenco Rubro-Negro. Além do titular Vagner Love, Joel Santana dispõe apenas de Deivid e Diego Maurício para o setor - Negueba, meia de origem, costuma atuar no ataque.

Ficha do atleta:
Nome: Hernane Vidal Souza
Cidade de nascimento: Bom Jesus da Lapa (BA)
Idade: 08/04/1986
Altura: 1,84m
Peso: 78 kg
Clubes: Atibaia, São Paulo, Paraná, Mogi Mirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário