segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ronaldinho, ''o vagabundo'' é liberado de treino para visitar a mãe( maldita que botou ele no mundo) em Porto Alegre



Ronaldinho gaucho flamengo internacional brasileiro 2012 (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
Ronaldinho Gaúcho não se reapresentou com o grupo do Flamengo na tarde desta segunda-feira. O atacante foi liberado do treino, marcado para as 15h30m, para visitar a mãe em Porto Alegre. Dona Miguelina fez uma cirurgia no fim da última semana para a retirada de um tumor. O caso é tratado com sigilo pela família. Nesta terça, ele é aguardado no Ninho do Urubu. Os jogadores vão trabalhar em dois períodos.

Depois do empate por 3 a 3 com o Inter, sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, os atletas rubro-negros folgaram no domingo. No intervalo da partida, R10 citou o problema da mãe e agradeceu o apoio dos torcedores.      
- É o primeiro jogo do Brasileiro em casa, a gente vem de um primeiro semestre horrível, de muita decepção. A gente quer voltar a dar alegria para a torcida do Flamengo. Para mim é um momento complicado, minha mãe não está muito bem de saúde, e recebendo muitas mensagens de toda a torcida do Flamengo - disse, em entrevista ao SporTV.

Após uma semana conturbada com a divulgação do problema de saúde de sua mãe e pela repercussão negativa do episódio do sacolão das camisas envolvendo Roberto Assis, seu irmão e empresário, Ronaldinho viveu uma noite de extremos no sábado e com final infeliz. Entrou em campo pressionado pela torcida, fez um gol de pênalti, prestou reverência e trocou os questionamentos pelos aplausos.

Depois de estar vencendo por 3 a 1, o Flamengo cedeu o empate, em um lance que começou com uma bola perdida pelo camisa 10 e resultou em contra-ataque e gol de Dátolo, decretando o 3 a 3. Pela primeira vez, Joel Santana substituiu Ronaldinho. Aos 30 minutos do segundo, Deivid entrou na vaga do camisa 10, que foi muito vaiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário