quinta-feira, 31 de maio de 2012

Comentarista, sobre Ronaldinho: 'O Flamengo comprou uma ilusão'

A passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo durou um ano e cinco meses. Foram 74 jogos e 28 gols. Por conta de uma dívida salarial com o camisa 10, o jogador teve seu contrato rescindido com o clube. E, para o comentarista Marco Antônio Rodrigues, a contratação do jogador pelo Rubro-Negro foi uma grande ilusão.

- O Flamengo comprou uma ilusão, comprou um jogador que existia, que foi um dos maiores que nós vimos jogar, mas que desde 2006 não jogava aquele futebol. Contratou pensando que era aquele jogador que nunca mais foi e, infelizmente, nunca mais será - disse o comentarista no "Arena" desta quinta-feira.

Por conta de uma dívida de R$ 40.177.140,00, o jogador conseguiu a tutela antecipada na 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. E, segundo Gislaine Nunes, advogada do atleta, não joga mais pela instituição.
 
Defendendo o clube carioca, Ronaldinho chegou a voltar à Seleção Brasileira e ser protagonista em alguns jogos. Mas, nesta temporada foi bastante criticado pela torcida e na partida contra o Internacional, válida pela segunda rodada do Brasileirão, saiu vaiado de campo.

- No Campeonato Brasileiro do ano passado ele teve alguns momentos. Mas, quando você faz um contrato deste tipo, a garantia de que se vai ou não jogar bem é secundária - complementou.

A dívida do Flamengo com Ronaldinho é de cerca de R$ 40 milhões, apesar da advogada do jogador não confirmar. E, para Marco Antônio, foi uma grande irresponsabilidade o Rubro-Negro contratar o jogador por este valor.

- Contratar o Ronaldinho por este valor foi uma irresponsabilidade que está explodindo agora. Mas, nada justifica o Flamengo não honrar o seu compromisso (...) Agora, vai ser duro para ele receber tudo isso. É um final lamentável, uma sucessão de erros administrativos - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário