quarta-feira, 30 de maio de 2012

Assis é intimado a depor sobre episódio das camisas, diz jornal

O episódio protagonizado por Assis na loja do Flamengo ainda não chegou ao fim. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal “O Dia”, o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho terá de prestar esclarecimentos na 14ª DP, no Leblon, sobre o fato ocorrido no último dia 23. A intimação se deu depois que o conselheiro do clube e desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Siro Darlan, entrou, por conta própria, com uma representação contra Assis. Além do empresário, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, e o gerente da loja Fla Concept também foram intimados.

Após os depoimentos, que, a princípio, devem ocorrer na próxima segunda-feira, o delegado titular da 14ª DP pode instaurar inquérito policial para apurar o caso se julgar necessário.
 
Assis entrou na loja do Flamengo na Gávea no último dia 23 e tentou pegar 60 itens, entre camisas oficiais, bonés, roupas de bebê e outros, mas só levou 25 camisas após receber o aval do vice de finanças Michel Levy. O dirigente rubro-negro, por sua vez, diz ter recebido respaldo da Olympikus.

O empresário cobra cerca de R$ 5 milhões de atrasados em relação a salários de Ronaldinho Gaúcho. O clube alega que a dívida é de R$ 2,25 milhões. Ambas as partes insistem em dizer que o caso será solucionado amigavelmente, mas o futuro do jogador continua incerto. Na ida à loja, Assis disse que levaria as peças porque o clube não paga os salários de seu irmão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário