quinta-feira, 31 de maio de 2012

Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio... Ninguém quer essa merda do Ronaldinho, '' o vagabundo''



Após cogitar nova tentativa por Ronaldinho, Verdão descarta investida

De olho na relação estremecida entre Ronaldinho Gaúcho e Flamengo, que se encerrou nesta quinta-feira com o jogandor acionando o clube na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, o Palmeiras até cogitou a possibilidade de fazer nova investida pelo meia, mas descartou o nome prontamente. O LNET! apurou que o nome foi levantado em reuniões, mas a conclusão é de que não valia a pena tentar.


Diretor do Timão: 'Para cá, Ronaldinho não vem'


O assunto do dia no futebol brasileiro é a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo. Apesar da repercussão nos principais clubes do país, o rompimento não chamou muito a atenção do diretor futebol do Corinthians, Roberto de Andrade.

- A saída do Ronaldinho é um assunto que diz respeito ao Flamengo e não tem nada a ver com o Corinthians - disse ele, em contato telefônco com o LANCENET!.

- Mas já aviso que, para o Corinthians, não vem - completou.



Fora do Flamengo, Ronaldinho sequer é cogitado pelo Santos

O nome de Ronaldinho Gaúcho sequer é cogitado na Vila Belmiro. O rompimento do meia com o Flamengo foi o assunto do dia no futebol brasileiro e repercutiu em diversos clubes do País, mas no Santos foi praticamente ignorado. O jogador não agrada à comissão técnica nem à diretoria alvinegra e está fora dos planos do Peixe.


- A chance (de o Santos estudar a contratação de Ronaldinho) é zero - limitou-se a dizer Felipe Faro, superintendente de esportes do Santos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário