quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com poltrona de R10 vazia e torcida eufórica, Fla desembarca em Teresina



Poltrona vazia de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) Depois de cinco horas de viagem do Rio a Teresina, com conexão em Fortaleza, o Flamengo desembarcou à 0h15m desta quinta-feira e foi recepcionado por centenas de apaixonados torcedores que, em êxtase, fizeram uma grande festa no Aeroporto Petrônio Portela. Com mãos para o alto, como devoção aos jogadores, a torcida não se importou com a ausência de Ronaldinho Gaúcho, que desfalcou a poltrona 25 A do avião da TAM, e vibrou com os ídolos. Os mais ovacionados foram Vagner Love, Ibson e Léo Moura.

A polícia teve que fazer um cordão de isolamento nos poucos metros que separavam o saguão do aeroporto do ônibus. Com bandeiras, os torcedores gritavam os nomes dos jogadores, um carro tocava o hino do clube e centenas de pessoas chegaram a cercar o veículo que conduzia a delgação para tentar uma foto ou, ao menos, um aceno de seus astros.

Desembarque do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
A torcida fez a festa no desembarque do Rubro-Negro (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

O Flamengo fará amistoso com a seleção do Piauí nesta quinta-feira, às 19h30m. A viagem do Rio de Janeiro até Teresina, com escala em Fortaleza, mas sem necessidade de mudar de troca de aeronave, foi de extrema tranquilidade. Os jogadores do Flamengo se dividiram entre cochilos, leituras e bate-papo.


Desembarque do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
De volta ao Fla, Ibson, ao lado de Amaral, será uma das atrações no amistoso desta quinta-feira (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Atletas como Amaral (segunda viagem com o time) e Thiago Medeiros (primeira) foram vítimas de brincadeiras dos colegas. Além do diretor de futebol Zinho, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho também acompanha a delegação.

Sem Ronaldinho, 21 jogadores desembarcaram no início da madrugada desta quinta-feira em Teresina. Confira abaixo a relação:

Goleiros: Paulo Victor e Marcelo Carné
Laterais: Léo Moura e Wellington Silva
Zagueiros: Welinton, Marllon, Arthur e Thiago Medeiros
Volantes: Ibson, Airton, Kleberson, Luiz Antonio, Amaral e Muralha
Meias: Bottinelli, Renato e Jorge Luiz
Atacantes: Vagner Love, Deivid, Diego Maurício


Desembarque do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
A recepção calorosa foi a marca principal no desembarque do Fla na capital piauiense (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário