quarta-feira, 30 de maio de 2012

Para jornalista, entrada de Ibson é 'vida inteligente' fora de R10



Apesar de não ter conseguido a vitória, o Flamengo teve uma melhora no empate por 3 a 3 com o Internacional, no sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do Brasileirão, na opinião de Sidney Garambone, da TV Globo. Para o jornalista, a entrada de Ibson no meio de campo dá mais opções para a criação de jogada no meio de campo da equipe, que só contava com Ronaldinho Gaúcho para o setor.

- A entrada do Ibson foi um avanço. O Ibson começa a dar uma opção de pensamento no meio de campo fora do Ronaldinho Gaúcho. Ele dá opção de tabelas, para criar mais fora da cabeça do Ronaldinho. Acho que o problema do Flamengo é ter um eixo único de criação no Ronaldinho Gaúcho e o resto todo é de marcação - disse o jornalista, no "Redação SporTV" de quarta-feira.

Na terça, em entrevista à Rádio Globo, o técnico do Flamengo, Joel Santana, desabafou contra as notícias de que seu relacionamento com o elenco tem problemas. Para Sidney Garambone, se o acesso dos jornalistas fosse mais amplo dentro do clube, estes problemas poderiam ser evitados.

- É reflexo do fechamento que os clubes optaram por fazer. Assim, os jornalistas são obrigados a tentar descobrir o que está acontecendo com segundos, terceiros, quartos, amigos de jogadores, assessores que podem estar interessados em plantar alguma coisa. Se fosse possível conversar diretamente com o Ronaldinho, com o Vagner Love, com o Deivid, a gente saberia deles mesmos o que está acontecendo dentro do Flamengo e seria muito mais fácil informar o público.

Sidney Garambone discordou do técnico, que afirma que ainda não teve tempo para fazer a equipe jogar todo seu potencial. Entre a eliminação no Campeonato Carioca e a estreia no Campeonato Brasileiro, o clube ficou 27 dias sem partidas oficiais.

- Eu só discordo quando ele disse que não teve tempo para treinar. O elenco do Flamengo é praticamente o mesmo do começo do ano.

ibson flamengo internacional (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm) 
Ibson reestreou pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário