sexta-feira, 13 de abril de 2012

Willians e Léo Moura serão avaliados e podem ficar fora contra o Americano



dúvidas (Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Além de David Braz, que continua vetado pelo departamento médico, o Flamengo pode ter dois desfalques na partida contra o Americano, neste domingo, pela última rodada da fase classificatória da Taça Rio. Willians e Léo Moura se queixaram de dores no treino da manhã desta sexta-feira e estão sob observação do departamento médico.

O volante deixou a partida contra o Lanús, pela Libertadores, no segundo tempo. Na saída do Engenhão, caminhava com dificuldade e sentia dores na coxa esquerda. Como o jogo contra o Americano está muito próximo, é possível que ele fique fora. O mesmo serve para Léo Moura.

- Willians é dúvida, sim. O jogo teminou às 22h de quinta, o treino desta sexta foi pela manhã, então o tempo foi curto. Estava com dor e existe a chance de não jogar. É difícil. O Léo Moura reclamou de dor no joelho direito, mas vamos ver neste sábado também. Incomoda, o jogo é domingo, então é dúvida também. Para este jogo, vamos selecionar só os jogadores que estiverem bem. O David Braz está muito bem, mas não há necessidade de voltar agora. A previsão é que ele volte ao campo na próxima semana.

Na zaga, Welinton continua no lugar de David. Caso Willians e Léo Moura fiquem fora, Muralha e Galhardo são as opções. 

O Flamengo é o líder do Grupo A da Taça Rio, com 18 pontos, e já está classificado para a semifinal. Resta saber se será primeiro ou segundo da chave. O vice-líder é o Botafogo, que tem 17. O Alvinegro enfrenta o Boavista. Flamengo e Americano vão jogar às 16h (de Brasília), no Engenhão. Todas as partidas da rodada serão no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário