quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jogadores dizem que os resultados anteriores determinaram a eliminação

O Flamengo venceu o Lanús por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Engenhão, mas o resultado não foi suficiente para o time se classificar para as oitavas de final da Libertadores. No Paraguai, em um jogo eletrizante, o Emelec fez 3 a 2 no Olimpia e roubou a zaga. Para o Fla, só interessa que estas equipes empatassem.

Como o jogo contra o Lanús terminou minutos antes, os jogadores rubro-negros ainda ficaram no gramado esperando o apito final no Paraguai. Na ida para o vestiário, o sentimento era de decepção. Para o goleiro Felipe, a desclassificação aconteceu nos vacilos que o time deu contra o Emelec e o Olimpia.

- Não sabemos o que aconteceu direito lá, acho que foram dois gols em dois minutos. Ficamos chateados. Não temos de lamentar a partida de lá, mas os dois jogos que pesaram para nós: o Emelec lá no Equador (derrota por 3 a 2) e, principalmente, o contra o Olimpia no Engenhão (3 a 3) – disse à Rádio Tupi.

Luiz Antonio também lamentou os resultados nas rodadas anteriores. O volante disse que o time precisa ser campeão carioca para minimizar a dor.

- Torcemos, jogamos até o final, ganhamos, mas não saímos com a classificação. Perdemos para nós mesmos, demos mole. Agora é levar a lição para outros anos e ganhar o Carioca para nos redimir um pouco.

Felipe disse que não ter uma explicação para os altos de baixos vividos pelo time do Flamengo.

- Não sabemos o motivo da queda de rendimento. Contra o Lanús, jogador da mesma forma do que contra o vasco e conseguimos o resultado.

Ao fim da fase de grupos, Lanús e Emelec foram os classificados do Grupo 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário