segunda-feira, 9 de abril de 2012

Árbitro processa Dinamite, e súmula deve ter as expulsões de, pelo menos, três jogadores do vasco

Minutos depois de cercado pelos jogadores do vasco no gramado do Engenhão, o árbitro Wagner dos Santos Rosa pegou o telefone celular e fez contato com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Jorge Rabelo. Ouviu que houve exagero dos vascaínos e decidiu entrar com ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ), amanhã, contra o presidente Roberto Dinamite.

— Quem rouba é ladrão. Então... Ele que assuma o que disse. E que pênalti que houve a favor do vasco? Vamos admitir que tenha havido pênalti: qual o motivo para aquele ataque? O Rodolfo meteu as mãos no peito do árbitro — criticou Rabelo.

Com respostas na ponta da língua para as declarações de Dinamite e jogadores, o presidente da Comissão de Arbitragem usou de ironia para (tentar) entender o discurso do presidente vascaíno sobre o resgaste da credibilidade do futebol brasileiro.

— Quando venceram por 2 a 1, na Taça Guanabara, havia credibilidade... Sabe qual o problema? É torcedor, não é presidente. Perde um jogo e quer colocar na conta do árbitro.

A súmula terá as expulsões de, pelo menos, três vascaínos: Rodolfo e, provavelmente, Eduardo Costa, Felipe Bastos e Diego Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário