quinta-feira, 12 de abril de 2012

Antes de jogo contra o Lanús, Muralha tira as luzes do cabelo




Muralha e Iriri, cabelo, Flamengo (Foto: Divulgação)
O volante Muralha mudou o visual antes da partida contra o Lanús, nesta quinta-feira, pela última rodada classificatória do Grupo 2 da Libertadores. O jogador manteve o corte moicano, raspado dos lados e na parte de trás cabeça, mas decidiu tirar as luzes. O cabelo foi pintado de preto por Nilson Moraes, o Iriri, cabeleireiro dos boleiros.

Após o último treino antes da partida, nesta quarta, Muralha procurou o técnico Joel Santana para um conversa. Os dois conversaram por longos minutos no gramado principal do Ninho do Urubu. Depois, em entrevista coletiva, Joel disse que aproveitou o papo para dar alguns conselhos e ouvir o jovem.

Muralha disputa uma vaga no meio-campo com Luiz Antonio. Um deles vai ocupar o espaço ao lado de Willians. O Flamengo precisa vencer os argentinos no Engenhão e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai. As duas partidas ocorrem às 19h30m (de Brasília).

A provável escalação do Flamengo: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Willians, Muralha (Luiz Antonio), Bottinelli e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love.





Nenhum comentário:

Postar um comentário