sexta-feira, 13 de abril de 2012

Após cair na Libertadores, Fla começa a planejar o Brasileiro


Patricia Amorim   (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
No dia seguinte à eliminação do Flamengo na Taça Libertadores, a presidente do clube, Patricia Amorim, e os vices de Finanças, Michel Levy; Futebol, Paulo Cesar Coutinho, e Relações Externas, Walter Oaquim, se reuniram no fim da tarde e no início da noite desta sexta-feira para começar a discutir as medidas que vão ser tomadas para o Campeonato Brasileiro e o segundo semestre.
 
- Não é mudança de técnico, de comissão técnica, de diretoria. Vai ter de ser feito um ajuste. Os jogadores que o Joel não vai aproveitar, nós vamos emprestar e vamos trazer um ou outro, até porque o grupo é bom. Não tem mudança radical. Sempre foi isso - avisou Oaquim.

Joel fica no comando da equipe pelo menos até o fim da participação do time no Carioca, como já disse Coutinho em ocasiões anteriores. A chance de o técnico se manter no cargo é vencer o estadual. Como o time jogou bem contra o Lanús, há a esperança de que a equipe mantenha um padrão de jogo e comece a render. Desta forma, Joel, que está há dois meses no cargo, teria boas chances de permanecer.

Entre os jogadores que vão sair, Airton é o mais provável, até porque o contrato de empréstimo do Benfica termina no meio do ano. O clube rubro-negro já dá como certa a contratação do volante Cáceres, do Libertad-PAR, e o vice jurídico Rafael de Piro está na Itália, tentando trazer o zagueiro Juan, do Roma. Sobre Ronaldinho, o irmão e procurador do camisa 10, Roberto Assis, já afirmou que ele quer continuar no clube e vai ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário