sexta-feira, 20 de abril de 2012

Willians ainda não tem previsão para voltar a defender o Flamengo


Willians flamengo  (Foto: Fábio Castro / Agência Estado) Fora da semifinal da Taça Rio, o volante Willians, do Flamengo, ainda não sabe quando poderá defender o Flamengo novamente. Com um estiramento grau dois na coxa esquerda, sua recuperação não é garantida para o próximo jogo, caso o time se classifique para a final da competição, onde enfrentaria Botafogo ou Bangu.

Ele se machucou na vitória por 3 a 0 sobre o Lanús, dia 12, e não enfrentou o Americano na semana passada. Ainda não há previsão de recuperação, segundo o médico Márcio Tanure, e sua situação será tratada diariamente.

Nesta temporada, Willians já sofreu outra lesão importante. No confronto com o Boavista, na primeira rodada da Taça Rio, levou um pisão no tornozelo direito e houve preocupação com a possibilidade de uma fratura, descartada em seguida.

A posição de volante é uma das preocupações do técnico Joel Santana, que deve efetivar Rômulo como titular da posição no clássico com o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. Além de Willians, o comandante não pode contar com Aírton e Maldonado, também machucados.

Willians despertou o interesse do Udinese-ITA. Segundo o empresário Sérgio Dias, houve uma procura há dois meses, mas não existe proposta oficial. O jogador tem contrato com o Flamengo até janeiro de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário