quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alto valor impede contratação de Naldo pelo Flamengo


Após a negativa de Juan e com a necessidade de reforçar a defesa, a diretoria do Flamengo não esconde que está à procura de um zagueiro para reforçar o elenco para o Brasileiro. O clube chegou a consultar o Werder Bremen (ALE) sobre o Naldo, mas a contratação esbarrou no alto valor do jogador de 29 anos.

- Seria um bom zagueiro para reforçar o nosso plantel, mas infelizmente o pedido do Werder ficou acima do que imaginávamos - admitiu Paulo Cesar Coutinho, vice de futebol do Flamengo.

Revelado pelo Juventude, Naldo está na Alemanha desde 2009 e chegou a revelar à imprensa local que tinha o desejo de voltar ao futebol brasileiro em 2012. O zagueiro foi convocado para a Seleção Brasileira em algumas oportunidades.

Juan ainda continua sendo um dos sonhos da cúpula de futebol. Mas enquanto não consegue repatriar o prata da casa, um outro jovem começa a ganhar moral com o técnico Joel Santana.

Marllon, campeão da Copa São Paulo de 2011, ganhou a primeira chance com o treinador na partida contra o Americano, no último domingo, e será observado em mais jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário