quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quatro vascaínos pegam punições pesadas, mas jogam o clássico


Jogadores e dirigentes do vasco envolvidos na confusão após o clássico contra o Flamengo (derrota por 2 a 1, pela Taça Rio) foram julgados nesta quarta-feira pela Quinta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Apesar de punições pesadas para Rodolfo, Eduardo Costa, Fagner e Fellipe Bastos (Diego Souza foi absolvido), todos terão condições de atuar na semifinal da Taça Rio, domingo, contra o próprio Flamengo. O auditor presidente do TJD já avisou que, caso o Vasco recorra (o que vai acontecer nesta quinta no início da tarde), o efeito suspensivo será concedido e os atletas terão condição de atuar até que haja um novo julgamento.

- O vasco vai entrar com o recurso amanhã (quinta-feira), mas a lei obriga que o clube tenha o efeito suspensivo, já que a pena dos atletas ultrapassou duas partidas - explicou a advogada de defesa do vasco, Luciana Lopes, filha de Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Info_PunicaoVasco (Foto: infoesporte)

Todas as punições são válidas apenas para jogos do Campeonato Carioca. Ainda não há previsão sobre quando o recurso do vasco será julgado pelo Pleno do TJD-RJ. Por isso ainda não é possível dizer se o grupo estará completo caso a equipe chegue à final da Taça Rio e à decisão do estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário