domingo, 15 de abril de 2012

Deivid espera vitória do Flamengo para fazer homenagem a Renato


Treino do Flamengo, Deivid (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Em um bom momento, depois dos gols marcados nas vitórias sobre Vasco e Lanús-ARG, o atacante Deivid ficou satisfeito ao receber a notícia de que Renato havia sido relacionado para o jogo do Flamengo contra o Americano, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada da Taça Rio. Os dois atuaram juntos também com a camisa do Corinthians e a promessa é de um dia de homenagens.

Renato foi submetido a uma cirurgia cardíaca no dia 10 de março. Na época, os jogadores demonstraram grande preocupação com a situação e fizeram uma série de referências ao companheiro, inclusive, entrando em campo com uma camisa de apoio.

- Renato é um grande amigo desde que jogamos juntos no Corinthians. Ele foi o primeiro a me receber quando cheguei ao Flamengo, em 2010. Estou muito feliz com seu retorno e vamos procurar fazer uma homenagemvconquistando uma vitória - disse Deivid.

Líder do Grupo A, com 18 pontos, o Flamengo está um à frente do Botafogo. Os dois estão classificados para a semifinal, mas ainda falta a definição do primeiro lugar. Deivid confia na vitória, mesmo com os desfalques de Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love, Leonardo Moura e Willians, machucados.

- Teremos desfalques importantes, mas quem entrar com certeza vai dar o seu melhor. Vamos procurar os três pontos para terminar a fase na liderança, o que daria mais moral para a disputa da semifinal da Taça Rio - comentou Deivid.



Nenhum comentário:

Postar um comentário