domingo, 15 de abril de 2012

Renato festeja retorno e projeta grande jogo com o vasco


o retorno (Alexandre Vidal/Fla Imagem) Após mais de um mês sem jogar uma partida por conta de problemas no coração, o volante Renato voltou a campo na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Americano. Ele entrou no segundo tempo e mostrou que o problema está totalmente superado.

- Foi bom. Esperava estar cheio o estádio, mas aos que vieram, muito obrigado. É um momento maravilhoso. Voltar após mais de um mês, é legal. Tive 15 minutos de jogo e está de bom tamanho. Espero melhorar cada vez mais a cada treino. A saúde está boa. Era uma coisa que eu queria, participar do jogo. Não foi uma partida de tanta importância mas valeu.

Experiente, Renato espera participar do clássico decisivo contra o vasco. Para o camisa 11, o fato de o time do Flamengo não ter jogos no meio de semana será importante para que a preparação seja ainda mais valorizada.

- Mais um jogo decisivo. É uma partida de detalhes, clássico é assim. Quem viesse pela frente seria complicado. Já que veio o vasco, vamos jogar para ganhar deles. Joel vai ter uma semana inteira para trabalhar para que no jogo não tenhamos problema - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário