domingo, 15 de abril de 2012

Adriano agradece apoio e mostra confiança no retorno aos gramados

 
otimismo (Thiago Lontra / Ag. O Globo)O atacante Adriano, que se submeteu a uma cirurgia no pé esquerdo na última sexta-feira, fez questão de agradecer ao apoio recebido nos últimos dias. Na nota, o jogador demonstrou confiança no retorno aos gramados e gratidão pelo tratamento no hospital aonde foi operado.

- Fui muito bem tratado na chegada, na sala de cirurgia e pós, já no quarto. Gostaria de agradecer a equipe que cuidou de mim, me deixaram tranquilo e confiante o tempo todo. Espero encontrá-los novamente para agradecer pessoalmente. Quero agradecer também aos que torcem por mim, recebi muitas mensagens de carinho que me deixaram ainda mais confiante e certo do que quero, voltar rápido a jogar futebol. Beijo gente, muito obrigado, fiquem com Deus - disse Adriano, via assessoria de imprensa.

O Flamengo decidiu oferecer ajuda ao atacante para que ele possa retomar a carreira em alto nível no clube, mesmo sem ter qualquer compromisso firmado com o jogador neste momento. Dois fisioterapeutas do clube, Fabiano Bernardes e Mário Peixoto, serão os responsáveis pelo tratamento.

O jogador, de 30 anos, foi operado em abril de 2011 do mesmo problema na perna esquerda, mas a recuperação foi considerada inadequada e o departamento médico rubro-negro optou por um reparo no local. Segundo a diretoria do Corinthians, o jogador faltou a 67 sessões de fisioterapia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário