quinta-feira, 19 de abril de 2012

Love comenta efeito suspensivo no Vasco: 'Se perder não tem desculpa'


Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
O efeito suspensivo, póstumo ao julgamento desta quarta-feira, que vai garantir a escalação dos jogadores punidos do vasco no clássico contra o Flamengo foi encarado com indiferença por Vagner Love. Para o atacante, a presença de Rodolfo, Eduardo Costa, Fagner e Fellipe Bastos na semifinal deste domingo, às 16h, no Engenhão trará até um lado positivo para o Rubro-Negro.

- É melhor assim. Se perder não tem desculpa nenhuma. Mas acredito que vai ser resolvido nos 90 minutos, com certeza a favor do Flamengo - disse o atacante.

A proximidade de um novo clássico contra o vasco fez Love lembrar dos tempos em que ainda não era jogador do Flamengo. A rivalidade vinha à tona.

- Como torcedor, gostava quando o Flamengo ganhava do vasco. Tinha a zoação com os vascaínos. É um gostinho a mais. Vamos ficar muito felizes se pudermos passar dessa semifinal e ganhar do vasco - afirmou.

Quanto à ausência de Dedé, que ficará longe dos gramados por mais duas semanas devido a um edema ósseo na fíbula, Love acredita que o Cruz-Maltino poderá superá-la.

- Dedé tem um nível altíssimo, mas não faz diferença nenhuma para nós. vasco tem elenco, grupo de qualidade. Temos de nos preocupar com quem vai entrar em campo - concluiu.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário