quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vice de finanças do Fla terá reunião com Vagner Love nesta sexta


Vagner Love comemora gol do CSKA (Foto: EFE)
Para ter Vagner Love, o Flamengo propõe pagar ao CSKA Moscou R$ 14,4 milhões de forma parcelada. Além do dinheiro, o clube sabe que pesa na negociação a vontade do atacante de retornar ao Brasil depois de sete temporadas na Rússia. O pedido de Love junto ao presidente do CSKA, Yevgeny Giner, é um trunfo para a diretoria rubro-negra. Nesta quinta-feira, o vice de finanças Michel Levy vai marcar um encontro com o Artilheiro do Amor, que está de férias no Rio.

- Vamos ter um encontro nesta sexta para tocar a negociação. O Vagner vai ser a peça principal. O desejo dele é um ponto muito importante. É uma situação difícil, pois estamos iniciando a negociação. Mas vamos avançar – disse Levy.

Os sites russos informaram nesta quarta-feira que o CSKA recusou a proposta do Flamengo por Vagner Love. No entanto, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, disse que o clube ainda não recebeu uma resposta, o que deve acontecer nos próximos dias. Ele disse que um acerto entre Flamengo e o Artilheiro do Amor está bem adiantado.

- Se não recebermos um e-mail ou um fax nesta quinta, vou entrar em contato com eles (CSKA). Não temos um prazo para definir a situação, mas quero resolver o mais rápido possível. Ainda não há um acerto entre Vagner e Flamengo, mas a conversa está bem encaminhada.

À espera de uma definição sobre o caso, o técnico Vanderlei Luxemburgo realiza a pré-temporada com o grupo em Londrina, no Paraná. Luxa também participa das tratativas para contratar o Artilheiro do Amor. Por mais de uma vez ele fez contato com o atacante para demonstrar que há interesse em contar com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário