sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Com sorriso, Itamar quer fazer gols para ganhar o amor da torcida


A torcida do Flamengo sonhou com Vagner Love, mas acordou com a contratação de Itamar. Com um sorriso constante emoldurado por um aparelho odontológico, o atacante de 31 anos procurou se esquivar ao ser perguntado se poderia ser chamado de Itamar do amor.

- De repente... Antes, tenho que fazer gols.

itamar flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) Itamar foi recepcionado pelos jogadores e é uma aposta de Vanderlei Luxemburgo, que acredita que o atacante terá sucesso no Flamengo. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras, em 2002. Depois disso, o jogador passou por São Paulo, quatro times da Coreia do Sul, dois do México e um do Qatar. 

- É o sonho de muitos jogadores defender o Flamengo. Quero agarrar com muita força. Estou aqui para somar e quero fazer gols para dar alegrias para a torcida. Sou centroavante, mas artilheiro eu terei que provar em campo.
- afirmou Itamar e seu largo sorriso. - O Flamengo é uma nação muito grande

Itamar é mineiro de Santa Maria de Itabira. Quando criança, chegou a perguntar se o nome era em referência ao ex-presidente Itamar Franco. Mas não tinha nada a ver. Desde que deixou o Tigres-MEX, no fim de outubro, Itamar passou a treinar em Londrina. Esteve perto de acertar com Atlético-PR, mas acabou no Flamengo.

O atacante, que acredita que em dez dias estará apto a jogar, é o segundo reforço do clube para a temporada - o primeiro foi o lateral-esquerdo Magal, ex-Americana-SP. Ele chega por empréstimo até 30 de abril, podendo ter o contrato renovado automaticamente por uma temporada. Apresentou-se em Londrina na manhã desta sexta e deu voltas no gramado do CT, enquanto o grupo fazia exercícios físicos comandados pelo preparador Antônio Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário