terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Alex Silva alega problema particular e se reapresenta nesta quarta-feira


Especial - Alex Silva, Pirulito, Jogador do Flamengo (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Pela manhã, a falta; à tarde, a justificativa. Depois de não aparecer na reapresentação do Flamengo nesta terça-feira e deixar Vanderlei Luxemburgo contrariado, Alex Silva entrou em contato com o departamento de futebol do Flamengo e alegou que faltou por conta de um problema particular. O zagueiro chegará ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para se juntar ao grupo. Com um detalhe: ele terá a companhia do empresário Luiz Taveira.

- Foi um problema particular, mas já entrei em contato, conversei com o Luiz Augusto Veloso (diretor-executivo) e o Isaías (Tinoco, gerente). O Alex também entrou em contato, e se reapresenta normalmente nesta quarta-feira para fazer os exames – afirmou o empresário do zagueiro, Luiz Taveira.

Mas o caso ganhou um ar de mistério. Uma pessoa da família de Alex Silva disse que o zagueiro estará no clube, mas falou com um tom de preocupação sobre o assunto.

Alex foi contratado em julho do ano passado e tem contrato com o Fla até o meio de 2014. Desde a chegada, compareceu a todos os treinos normalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário