segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fla espera por Thiago Neves só até esta terça-feira: 'Temos um limite'


thiago neves treino flamengo (Foto: Cezar Loureiro/Globo)
A novela sobre a permanência de Thiago Neves terá seu capítulo final nesta terça-feira. O Flamengo anunciou que não pode esperar mais por uma resposta dos árabes do Al Hilal e a história terá, enfim, seu desfecho, seja com final feliz ou não. A diretoria rubro-negra alega que o dinheiro que será investido no jogador poderá ser destinado à contratação de outros reforços. Por isso, precisa de uma solução. O camisa 7 pode deixar o clube.

- Nesta terça-feira será a decisão, o ponto final. Ou ele fica, ou sai. Temos um limite, não dá mais para ficar nessa situação que estamos desde o dia 30 de novembro. Senão, fico preso à questão do Thiago Neves e não posso contratar outro jogador – afirmou o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy.

À espera do desfecho da novela sobre sua permanência – ou não – no Flamengo, Thiago não se reapresentou ao Al Hilal, o que deveria ter acontecido neste domingo, dia 1º de janeiro. O camisa 7 também não estará na reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira, já que seu contrato com o clube terminou no sábado.

Na semana passada, o Rubro-Negro formalizou nova proposta para pagar os R$ 18 milhões em reduzido número de parcelas, mas os árabes não deram um retorno para o clube carioca.

Procurado pela reportagem, o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, não atendeu as ligações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário