quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Renato festeja renovação de contrato com o Flamengo



Renato Abreu - Treino do Flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
De contrato renovado, o meia Renato não escondeu a sua satisfação em ter permanecido no Flamengo em 2012. O objetivo era ter firmado um vínculo por mais tempo. Entretanto, ele preferiu festejar a quinta temporada que veste a camisa rubro-negra.

- Estou feliz de estar no Flamengo, aqui me sinto em casa. As pessoas que me conhecem sabem a minha história no clube. Agradeço à diretoria, sabemos que é um ano de Libertadores. Todos sabem da identificação que tenho com o clube. Ainda pretendo encerrar a carreira aqui - disse.

Se Renato renovou, outro companheiro de meio-campo, Thiago Neves, não se apresentou, e ainda espera um desfecho na sua negociação com o Al Hilal (SAU). Renato elogiou o jogador mas em tom de despedida.

- O Flamengo tem elenco. O Thiago é um grande jogador e ajudou a equipe, mas o clube está acima de qualquer coisa. A diretoria vai correr atrás e vai fazer de tudo para reforçar o nosso grupo - afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário