segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Copinha: Caio tem missão de provar vocação do Fla para formar goleiros


Caio Fernando, goleiro do juniores do Flamengo (Foto: Leandro Benjamin / Divulgação)
Em 2011, na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro César foi um dos principais destaques do Flamengo, ganhando projeção que o levou a ser convocado para participar da campanha do título mundial sub-20. Agora integrado ao profissional, o camisa 1 dos juniores deu brecha para Caio Fernando, jogador que, aos 18 anos, quer mostrar que o clube ganhou vocação em formar goleiros.

- A expectativa é a melhor possível. O César é um grande goleiro e sempre me apoiou, e vice-versa. Mas agora é o meu ano. O time está fechado em busca da Copinha – afirmou Caio Fernando, que foi titular na final da Taça OPG, quando o Flamengo conquistou o título contra o Fluminense nas cobranças de pênalti depois de um empate em 3 a 3 na Gávea.

Ao ser questionado sobre o que pode ser seu diferencial, Caio demonstra personalidade:

- Sou técnico e tenho boa saída do gol. Gosto do Bruno, mas o que aconteceu... O Felipe também é um grande goleiro, ajudou o Flamengo - disse Caio, lembrando o caso do goleiro que está preso desde julho de 2010 por causa .do sequestro de Eliza Samudio.

O time de juniores do Flamengo estreia nesta terça-feira contra o Aquidauanense-MS, às 21h, em São Carlos. O Rubro-Negro está no Grupo I da Copinha, que tem ainda São Carlos e União São João-SP.

O técnico Paulo Henrique divulgou a lista de 24 jogadores que disputarão a Copinha:

Goleiros: Caio Fernando e Jean
Zagueiros: Fernando, Escobar, Nicolas e Samir
Laterais: Digão, Pablo, Felipe Dias e Sérgio
Meias: Victor Hugo, Muralha, Lorran, Luan, Pedrinho, Adryan, Matheus, Jonas e Fernandinho
Atacantes: Thomás, Yguinho, Leandro, Falker e Rafinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário