terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Flamengo começa 2012 sem patrocinador principal

O Flamengo começa 2012 sem um patrocinador principal. O contrato com a Procter & Gamble chegou ao fim no último sábado, e o clube busca um parceiro para a nova temporada. O vínculo com a P&G durou quatro meses e rendeu ao clube R$ 5,6 milhões e uma polêmica. A agência 9ine, que tem Ronaldo Fenômeno como sócio, intermediou a negociação na época e gerou uma crise entre o Rubro-Negro e a Traffic. A empresa de marketing esportivo, parceira na contratação de Ronaldinho Gaúcho, não recebeu um centavo sequer pelo negócio.

É possível que um novo acordo com a P&G seja firmado para este ano, desta vez com garantia de repasse financeiro para a Traffic. As conversas começaram em novembro. A presidente Patricia Amorim chegou a jantar em novembro com Ronaldo Fenômeno para encaminhar a renovação. No dia 28 de dezembro, clube e agência voltaram a se encontrar.

Na manhã desta terça-feira, os jogadores voltaram a trabalhar após o período de férias. O uniforme de treinos não tem mais as marcas Duracell e Gillette. No entanto, as placas de publicidade do antigo anunciante continuam nos campos do Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário