sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Flamengo empata mais uma na Copinha

O atual ganhador da Copa São Paulo de Futebol Júnior complicou nesta sexta-feira suas chances de classificação para as oitavas de final da edição de 2012 da disputa. O Flamengo empatou por 1 a 1 com o União São João, em São Carlos, e ficou na terceira colocação no Grupo I, com dois pontos. Precisa de uma vitória na última rodada para ter a certeza da vaga.

Na segunda-feira, o Flamengo enfrenta o São Carlos, justamente o líder da chave. Precisa vencer. Caso contrário, estará eliminado. O União São João também tem dois pontos, à frente do Fla nos critérios de desempate, e duela com o Aquidauanense.

O centroavante Yguinho fez o primeiro gol do jogo para o Flamengo. Clayson empatou para os paulistas..

Chuva atrapalha

Foi um bom primeiro tempo até a chegada da chuva. O Flamengo começou melhor, criou chances, esteve em vias de pular na frente. Thomás e Adryan comandaram as ações ofensivas do time rubro-negro. Cada um teve duas conclusões a gol. O primeiro chegou a acertar o travessão adversário.

Adryan do Flamengo no jogo contra o União São João (Foto: Celio Messias / VIPCOMM) 
Adryan foi titular do Flamengo no jogo contra o União São João (Foto: Celio Messias / VIPCOMM)
 
O andamento do jogo deu tranquilidade ao União São João. A equipe de Araras se assentou em campo. E aí a partida ficou equilibrada. Pirika e Côrte ameaçaram o goleiro Caio, de boa atuação na etapa inicial.

O jogo correu bem até os 30 minutos de jogo. A partir daí, com a chuva cada vez mais forte, o gramado ficou pesado, e a partida se tornou mais truncada. As chances de gol viraram artigo raro.

Gols no segundo tempo

Os gols saíram no segundo tempo. Yguinho colocou o Flamengo na frente aos 17 minutos, aproveitando bate-rebate na área. O time rubro-negro deu sinais de que faria o segundo gol, mas não conseguiu. E cedeu o empate.
 
Clayson fez o gol da equipe de Araras. Foi aos 35 minutos do segundo tempo. Ele recebeu na área e desviou do goleiro Caio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário