sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Muralha é chamado ao profissional, e Vitor Hugo surge como promessa


Muralha, Flamengo x Aquidauanense - Copinha (Foto: Cello Messias/Vipcomm)
O grupo de 29 jogadores que faz a pré-temporada em Londrina ganhará mais um integrante. Depois do jogo contra o União São João de Araras, nesta sexta-feira, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 19h, em São Carlos, Muralha será integrado ao elenco principal já neste sábado. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo o volante viajará para se juntar aos profissionais, depois de apenas duas rodadas na Copinha.

A tendência é que, em breve, Thomás e outros jogadores sejam integrados. Quem tem merecido atenção especial e surge como nova aposta é Vitor Hugo, que se destaca nas categorias de base há algum tempo. Os profissionais que trabalham com os juniores são só elogios para o volante, que tem como características forte marcação e saída em velocidade. Vanderlei utilizará o jogador de 18 anos no profissional.
 
A preparação de Vitor Hugo para ingressar no grupo principal tem dose de precaução por parte do treinador e da comissão técnica. Em junho se encerra o contrato de empréstimo de Airton com o Flamengo. O volante pertence ao Benfica e seu contrato com o clube português vai até 2015. Ainda não se sabe qual será a intenção dos lusitanos em relação ao futuro de Airton.





Nenhum comentário:

Postar um comentário