quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Preparador diz que Fla não esperava ter R10 na quarta: 'Foi para confundir'


O atraso de 11 horas na chegada do voo fretado com os jogadores da Seleção Brasileira ao país não foi surpresa para o Flamengo, pelo menos segundo o preparador físico Antônio Mello. De acordo com o braço-direito de Vanderlei Luxemburgo, a comissão técnica sabia que Ronaldinho Gaúcho não chegaria a tempo de atuar contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em partida que terminou empatada em 1 a 1 (veja o vídeo com os gols).

- Sabíamos a hora que ele ia chegar. Sabíamos que ele não ia jogar. Apenas deixamos no ar para provocar dúvida no Palmeiras. Deixar em aberto foi para confundir. Quem está acostumado a viajar, sabe. Vindo em avião pequeno, tem que fazer escala, parar em uma cidade brasileira para fazer fiscalização na alfândega, essas coisas. Vindo do México, isso não dá menos de 13h. Nós sabíamos disso tudo, não tínhamos era que divulgar – afirmou Mello, em entrevista à Rádio Brasil.

O clube gastou cerca de R$ 26 mil para trazer Ronaldinho Gaúcho de volta ao Brasil mais cedo. Segundo Mello, o investimento foi feito para dar mais descanso ao camisa 10 até o jogo de sábado, às 18h, contra o Ceará, em Fortaleza.

- Só antecipamos para que ele se recupere para o jogo de sábado. Amanhã faz treinamento regenerativo. O que me preocupa não é o jogo, mas a volta com a perna flexionada por mais de 14h. Vai amanhecer com ela ligeiramente inchada e pesada. E esse é o instrumento de trabalho dele. Nosso trabalho de recuperação é para que volte ao normal – concluiu.

O elenco se reúne na tarde desta quinta-feira para a viagem à capital cearense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário