domingo, 9 de outubro de 2011

Herói inesperado, Bottinelli admite: 'Torcida do Fla é difícil de conquistar'



Bottinelli saiu do banco de reservas, substituiu Maldonado e foi decisivo no Fla-Flu cheio de emoções pela 28ª rodada do Brasileirão 2011. Com dois belos gols do meio da rua, o argentino selou a terceira vitória seguida do Rubro-Negro na competição. Ao fim da partida, entre abraços de gratidão dos companheiros, Bottinelli admitiu que não é fácil cair nas graças da torcida vermelha e preta.

-  A torcida do Flamengo é dificil de conquistar. Tem que trabalhar muito para conseguir isso - disse o argentino à Rádio Globo.

Com os dois gols no clássico que terminou em 3 a 2, o argentino, que nunca se firmou entre os titulares desde que chegou ao clube ao clube, soma cinco no Brasileirão. Ele ainda fez questão de agradecer a um companheiro de equipe que o deixou fazer a cobrança que resultou no gol de empate em 2 a 2.

- Eu pedi ao Thiago e lhe agradeço por ter me deixado bater. É muito importante fazer um gol desses, mas estou tranquilo - disse à reportagem do canal PFC.

Thiago Neves, que fez o primeiro gol rubro-negro na partida, também comentou o lance e revelou que a equipe esperava uma bola alçada.

- Todo mundo pediu a bola aérea, mas ele estava confiante, tanto que eu saí e deixei-o bater. Méritos para ele - disse o camisa 7 depois da partida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário