domingo, 9 de outubro de 2011

Felipe está fora do clássico Fla-Flu



felipe flamengo (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)
Indisposto devido a uma virose durante a semana, Felipe não treinou durante dois dias, mas havia sido confirmado pelo médico do Flamengo, Serafim Borges, no Fla-Flu deste domingo, no Engenhão. No entanto, o goleiro, que chegou a ter a escalação confirmada pelo clube em documento entregue à imprensa já no estádio, está fora do clássico e será substituído por Paulo Victor. O reserva ainda não perdeu em sua passagem pelo time, com três vitórias e dois empates.

O goleiro sentiu febre e teve diarreia na quinta-feira. O médico do Rubro-Negro, porém, havia dito na sexta que ele tinha acordado melhor, se alimentado bem e iria treinar na parte da tarde, o que não aconteceu. O camisa 1 apenas apareceu na parte lateral do campo, sem entrar nas atividades do time.

Felipe era o único jogador do elenco que havia participado de todas as partidas da temporada. O Rubro-Negro irá a campo com Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Maldonado, Muralha, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.




Nenhum comentário:

Postar um comentário