quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para Alex Silva, empate não tira a confiança do Fla em busca do título


O empate em 1 a 1 com o Palmeiras frustrou a torcida do Flamengo. Depois de vitórias sobre América-MG, São Paulo e Fluminense, os rubro-negros esperavam a quarta seguida para colar de vez nos primeiros colocados. Para Alex Silva, no entanto, o resultado de quarta-feira não pode ser visto como o fim do sonho.

- Não vejo como dois pontos perdidos. Enfrentamos uma forte equipe, que tem uma marcação boa. 

.Lamentamos pela circunstância da tabela e por termos saído na frente. Mas foi um resultado justo. Já o Ceará é forte no campo dele, que é pequeno e a torcida inflama. Sabemos que o Flamengo não tem muita sorte contra eles. Mas o momento é de vencer e recuperar esses pontos. Temos condição disso. Vai ser difícil, mas estamos preparados. A confiança voltou. Já são seis jogos sem perder - comentou o zagueiro.

Alex Silva entende que haverá oscilação dos primeiros colocados até o fim da competição. Ele acredita que uma vitória no sábado, às 18h, em Fortaleza, significará um salto na classificação.

- Temos que continuar vencendo. Não podemos perder. Não adianta secar se não fizermos o nosso papel. Temos que ter, na pior das hipóteses, um empate. Em 2009, o Flamengo ganhou assim, torcendo para os tropeços, que aconteceram. Faltando quatro, três rodadas que vamos ver se buscamos o título ou a Libertadores. Não vamos desistir.

Com a experiência de quem já foi campeão pelo São Paulo, o defensor acredita que o Flamengo irá  mostrar força com a quantidade de opções.

- Em campeonato de pontos corridos, o segredo é o elenco. Muitos jogadores que não começam como titulares, não terminam assim. Sempre tem um novo na foto. É o grupo que faz com que um time seja campeão, por conta da sequência, contusões, cartões, e nesse sentido estamos bem servidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário