sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Luxa não revela substituto de Willians, e R10 dá um show de malabarismo



Vanderlei Luxemburgo comandou treino com portões fechados para a imprensa em um CT em Itaitinga, município de Fortaleza. Sem a presença da imprensa e bisbilhotado apenas por alguns torcedores pendurados no muro, o treinador fez ajustes no time que enfrentará o Ceará neste sábado. Vanderlei não anunciou o substituto de Willians, suspenso. Maldonado e Muralha são as principais opções para a vaga.

ronaldinho gaúcho flamengo treino fortaleza (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) 
Ronaldinho dá um show de habilidade após o treinamento desta sexta (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade. Depois, já com a presença de cerca de 200 torcedores, o camisa 10 deu show de malabarismos. De alto astral, o jogador deu toque de letra, prendeu a bola no pescoço, rodou pelo rosto, levantou de calcanhar e deixou a torcida de boca aberta.
.
- Ele é diferenciado. Nunca vi ninguém fazer isso com a bola - elogiou Luiz Carlos, torcedor que acompanhou a movimentação do time.

No fim da atividade, Ronaldinho atendeu alguns pedidos de autógrafos e fotos, uma delas com um menino torcedor do Fortaleza, eterno rival do Ceará, que fez o pedido da vitória para prejudicar o Vozão.

O time que Vanderlei Luxemburgo vai levar a campo contra o Ceará neste sábado, às 18h, no estádio Presidente Vargas, deve contar com Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Maldonado (Muralha), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.



Nenhum comentário:

Postar um comentário