terça-feira, 11 de outubro de 2011

CBF confirma voo fretado para seis atletas retornarem ao Brasileirão

A CBF confirmou no inicio da tarde desta terça-feira, dia do amistoso da Seleção Brasileira com o México, às 22h30m (de Brasília), em Torreón, que um voo fretado sairá da cidade mexicana com seis jogadores. Esse foi um pedido dos clubes para poder (ou tentar) contar com os atletas na rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que viajam logo depois da partida são: Jefferson, do Botafogo, Ronaldinho, do Flamengo, Fred, do Fluminense, Dedé, do Vasco, Réver, do Atlético-MG e Neymar, do Santos. Na quarta-feira, Botafogo e Corinthians jogam no Pacaembu e Flamengo e Palmeiras duelam no Engenhão.

Na quinta-feira é a vez de Atlético-MG x Santos, em Minas Gerais, Fluminense x Coritiba, no Rio de Janeiro, e Atlético-PR x Vasco, em Curitiba. A CBF informa em seu site oficial que os detalhes do voo fretado devem ser questionados aos clubes, porque foram eles que organizaram a viagem de volta dos atletas.

São três os atletas que atuam no Brasil e não vão estar nesse voo: Ralf, do Corinthians, Lucas, do São Paulo, e Oscar, do Internacional. A partida entre Brasil e México terá transmissão ao vivo da TV Globo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário